Quarteto de Cordas

Uma das principais formações musicais de todos os tempos, o Quarteto de Cordas é composto por dois violinos, uma viola e um violoncelo, o que garante uma estrutura bastante similar a das grandes orquestras e permite um leque de possibilidades musicais bastante extenso.

Assim, para sua cerimônia ou recepção, o Coral Magnificat oferece o Quarteto como uma alternativa de muito charme e elegância para momentos absolutamente especiais. 

Através de um repertório especialmente selecionado dos principais temas de música clássica ou popular, exclusivamente escritos para esses instrumentos, o quarteto se adequa aos mais diversos espaços, em igrejas ou buffets, em apresentações de altíssimo nível com profissionais das principais orquestras de São Paulo.

Uma das peculiaridades do Quarteto de Cordas é a interpretação instrumental de temas populares de bandas como Beatles, Metallica, Queen, entre outros, além de temas de filmes, novelas e musicais, uma alternativa inovadora para eventos que buscam unir o clássico e o moderno em apresentações de muita qualidade e bom gosto.

Rolar para o topo